Sem ânimo e sem brilho, Itabela perde título do Intermunicipal

Redação BAHIA DIA A DIA - 08/01/2017 - 00:20
Link

Ítabela leva goleada de 3 a 0 na frente de sua torcida no final do Intermunicipal 2016. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Sem demonstrar a mesma garra que demonstrou durante o campeonato,  que renderam  condição de disputar a final, a seleção de Itabela apresentou na tarde deste domingo (8), um futebol muito abaixo do esperado pela torcida, e levou uma goleada de 3 x 0 para Itaberaba.

Já no primeiro tempo, Itaberaba mostrou um futebol mais ofensivo e objetivo e em menos de trinta minutos de jogo, o placar já acusava 2 a 0  para Itaberaba , para tristeza  da torcida local. No segundo tempo, ainda cheia de esperança a torcida Itabelense aplaudia o time na esperança de um empate e uma disputa de pênaltis, mas o terceiro gol jogou um balde de água fria no sonho do título.

Itabela leva goleada de 3 a 0 no final do intermunicipal 2016. (Foto: Rai Alves/BAHIA DIA A DIA)
Mas são merecidos todos os méritos para seleção de Itabela, aonde com pouco apoio chegou a um patamar inédito e o vice campeonato deve fazer a liga, empresários e poder público começar a refletir a parti de agora, mecanismos que possa apoiar os campeonatos locais, principalmente os de bairros onde surge excelentes craques que na maioria das vezes perdem o estÍmulo. E quem sabe assim fazer pratas da casa. 

Itabela recebe o troféu de vice-campeão, Sebastião Costa de Brito. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Itaberaba recebeu a taça de campeão “Liedson da Silva Muniz”, homenagem ao ex-jogador baiano, que prestigiou a partida. Ele foi um dos grandes nomes do futebol mundial revelados no Intermunicipal. Já Itabela recebeu o troféu de vice-campeão, Sebastião Costa de Brito. 
 
As duas taças foram entregues logo após a partida pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo de Lima, a diretoria da entidade, prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto e o próprio Liedson.

Itaberaba recebe a taça de campeão do campeonato . (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS