FESTA: Parangolé anima final do Intermunicipal neste domingo
A prefeitura preparou uma programação especial pra a final

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/01/2017 - 09:50
Link

Luciano Francisqueo, usou sua rede social para divulgar a festa.

A seleção de Itabela já tem programada a sua festa com a torcida. Neste domingo (8), após o jogo final entre Itabela e Itaberaba, pelo campeonato intermunicipal 2016, a festa continua fora do estádio Manzolão . A prefeitura preparou uma programação com a banda Parangolé e Oziel e banda, puxados pelo Trio elétrico Avancini, por algumas ruas da cidade. 

Em coletiva que deu a imprensa, o prefeito Luciano Francisqueto disse que mesmo sem saber o resultado, os atletas e a torcida merecem uma comemoração especial “Foi uma forma que encontramos para demonstrar nosso carinho pela seleção que chegou até a final. Estaremos torcendo que a comemoração seja dupla e que possamos também festejar o titulo pra nossa cidade” conta. 

Francisqueto disse também, que mesmo antes de assumir seu mandato já vinha dando total apoio a seleção. Essa semana, a prefeitura disponibilizou equipes de sua secretaria para fazer melhorias no gramado e na parte de estrutura do estádio.

O JOGO 
Às 15h, as duas equipes entrarão em campo para duelar pelo troféu Liedson da Silva Muniz. O confronto de ida terminou com empate sem gols. Se houver um novo empate a disputa será nos pênaltis. 

A disputa promete ser acirrada e emocionante. Estão sendo esperadas aproximadamente 1600 pessoas entre políticos e cerca de 40 profissionais da imprensa. 80% dos ingressos já foram vendidos.

MAIS NOTÍCIAS