Inauguração do CIE acontece com presença de ministros nesta sexta-feira em Eunápolis
Equipamento de esporte tem estrutura para a execução de diversas modalidades esportivas.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 26/08/2021 - 18:37
Link

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) será inaugurado na manhã desta sexta-feira, dia 27, no município de Eunápolis. A prefeita Cordélia Torres irá recepcionar o ministro da Cidadania, João Roma, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na solenidade de inauguração, que está prevista para acontecer às 10h.

O equipamento de esporte tem estrutura para a execução de diversas modalidades esportivas, como voleibol, basquetebol, futsal, atletismo e vôlei. A estrutura também conta com arquibancada, vestiário e banheiros com acessibilidade.

O objetivo do CIE é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva no município eunapolitano.

“Estamos dando mais um passo importante de incentivo ao esporte, que tem grande relevância para toda a sociedade, principalmente para crianças e adolescentes, que são prioridades na gestão. Tenho certeza que o CIE vai estimular a formação de atletas e ajudar nossa juventude a trilhar pelo bom caminho”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS