Live de Júlio Cardozzo atinge 2 mil acessos simultâneos e bate recorde
A quantidade de pessoas que assistiram e o número de visualizações, ultrapassaram 27 mil views no Youtube.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 20/07/2020 - 13:31
Link

O cantor, Júlio Cardozzo, conseguiu atingir o pico de pouco mais de 2 mil acessos simultâneos durante a live que fez na noite deste domingo (19).  O show Domingão do #JC foi feito no espaço Damázio em Eunápolis e teve a duração 3h30. 

A quantidade de pessoas que assistiram e o número de visualizações, ultrapassaram 27 mil views no Youtube. Isso fez com que o cantor entrasse no ranking de lives mais vista do extremo sul da Bahia, superando outros grandes artistas.

“Quero agradecer a toda minha equipe, toda produção que realizou todo esse momento especial. Agradeço ao produtor musical Thiago Basso e a ScaraBelii Produções e todos os patrocinadores por esse momento. Na próxima será ainda mais especial”. 

O show Domingão do #JC foi feito no espaço Damázio em Eunápolis e teve a duração 3h30. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

A live contou também com a participação do cantor Marcelo Marrone, que cantou sucessos que marcaram a carreira e lançamento de novos Hits.

O evento teve ainda a apresentação dos influenciadores digitais Débora Brasil e Afonso Nascimento, que animaram o público a todo momento. Durante a live, a dupla agradeceu aos apoiadores e internautas pelas mensagens e carinho durante a apresentação. 

Live foi apresentada pelos influenciadores digitais Afonso Nascimento e Débora Brasil. (Foto: Divulgação)

O Show - O local contou com a quantidade mínima de pessoas atendendo às recomendações do Ministério da Saúde para evitar aglomeração de pessoas. A transmissão que, nos primeiros minutos teve um pequeno problema técnico, foi realizada pelo BAHIA DIA A DIA . A iluminação e sonorização foi de Ìcaro Luz.

A live arrecadou uma grande quantidade de alimentos que serão destinados a Apae de Eunápolis e Lar Irmã Terezinha.
Live de Júlio Cardozzo atinge 2 mil acessos simultâneos e bate recorde. (Foto: BAHIA DIA A DIA)Live de Júlio Cardozzo atinge 2 mil acessos simultâneos e bate recorde. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS