Governador visita o Carnaval de três cidades do extremo sul, nesta segunda (20)
Jerônimo confere a folia na cidade de Caravelas, Alcobaça e Prado. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 19/02/2023 - 15:26
Link

Nesta segunda-feira (20), o governador Jerônimo Rodrigues marcará presença nas festas de Carnaval realizadas em municípios do extremo sul do estado. Às 12, Jerônimo confere a folia na cidade de Caravelas; às 15h, segue para Alcobaça e, às 17h, para o município de Prado. 

As três cidades foram contempladas com investimentos do Governo do Estado para o fomento da festa também no interior da Bahia. Ontem (18), sábado de Carnaval, Jerônimo prestigiou a folia da cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina. 

O lançamento do Carnaval da Bahia no interior foi realizado no início de fevereiro, com a presença do governador, em Itacaré. Mais de 60 cidades estão sendo apoiadas pelo Estado na realização da festa. Além das já citadas, também foram contemplados os municípios de Angical, Barra do Mendes, Belmonte, Bom Jesus da Lapa, Brotas de Macaúbas, Cabeceiras do Paraguaçu, Cândido Sales, Camamu, Caravelas, Correntina, Esplanada, Itabuna, Itiuba, Jussiape, Lapão, Madre de Deus, Lauro de Freitas, Nova Fátima, Palmeiras, Paramirim, Porto Seguro, Prado, Rio do Pires, Santa Bárbara, Tanquinho, Várzea do Poço, Cipó, Paratinga e Itaparica.

MAIS NOTÍCIAS