Vereadores e deputada garantem novo veículo para a saúde de Itabela
O veículo será disponibilizado para atender os pacientes do município e dos distritos de Monte Pascoal e Montinho.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/07/2023 - 15:35
Link

Na manhã desta terça-feira (11), um grupo de vereadores de Itabela realizou a entrega de um veículo modelo Duster à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo será disponibilizado para atender os pacientes do município e dos distritos de Monte Pascoal e Montinho. Essa conquista foi possível graças ao pedido feito pelos vereadores em conjunto com a deputada Maria del Carmen (PT).

A entrega do veículo foi conduzida pelo presidente da Câmara, Ademilson Eugenio "Lukinho", que esteve acompanhado pelos vereadores Professor Gian Carlos, Ismael do Tempero, Dida e Felipe Maciel. Vale ressaltar que os vereadores Pedro Fisioterapeuta e Eronildo Divino, apesar de contemplados pelo pedido, não estiveram presentes devido a outros compromissos.

 Parceria entre vereadores e deputada resulta em doação de veículo para a Secretaria de Saúde de Itabela. (Foto: Beto Muniz)

De acordo com o presidente Lukinho, no mês de maio, a Câmara Municipal esteve em Salvador, onde protocolou diversas solicitações na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. “Dentre essas solicitações, a deputada estadual Maria Del Carmen destinou o veículo para o município de Itabela. Muito importante desse veículo para os pacientes da cidade, especialmente para atender às necessidades dos pacientes em procedimentos de fisioterapia tanto na sede quanto nos distritos.” 

A secretária de saúde, Wadla Cassiano, recebeu a chave do veículo e expressou sua gratidão pelo novo recurso destinado à população. Ela afirmou que o veículo será utilizado de maneira eficiente em benefício da saúde dos cidadãos de Itabela. "Nós agradecemos, o veículo será muito utilizado para o benefício da saúde itabelense. A saúde agradece", ressaltou a secretária Cassiano.

 Parceria entre vereadores e deputada resulta em doação de veículo para a Secretaria de Saúde de Itabela. (Foto: Beto Muniz)

Com a entrega desse veículo à Secretaria de Saúde, espera-se que o atendimento aos pacientes seja agilizado e que mais pessoas possam receber os cuidados necessários para sua saúde e bem-estar. 

MAIS NOTÍCIAS