Primeiro atendimento noturno de 2023 atrai centenas de cidadãos para UBSs em Eunápolis
Consultas médicas e de enfermagem, avaliação odontológica, vacinação, dentre outros serviços, estiveram disponíveis.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA) - 26/01/2023 - 15:53
Link

Realizado pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde de 2023 atraiu centenas de cidadãos, que tiveram a oportunidade de ter acesso a diversos serviços da rede pública de saúde.

Consultas médicas e de enfermagem, avaliação odontológica, vacinação, dentre outros serviços, estiveram disponíveis até às 20h30 na UBS Dinah Borges; UBS Walda Moura (Thiago de Mello I); UBS Frei Angélico – Sapucaeira; UBS Antônio Soares Lopes (Santa Lúcia) e Centro de Especialidades (para pacientes agendados).

(Divulgação)

“O atendimento noturno é voltado principalmente para as pessoas que trabalham no período diurno. Inclusive, mães e pais, que não podem levar seus filhos para se consultarem por não poderem faltar ao trabalho, têm no atendimento noturno a oportunidade de manter a saúde da família em dia”, Pâmela Dadalto.

O atendimento noturno é realizado periodicamente em diversas UBSs, buscando garantir mais saúde humanizada e de excelência para a população eunapolitana.

MAIS NOTÍCIAS