Prefeita Cordélia Torres inaugura moderno Centro de Especialidades em Saúde em Eunápolis
Equipamento será referência no interior do estado atendendo até 300 pessoas diariamente.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/07/2022 - 22:54
Link

A gestão municipal segue transformando a realidade do sistema público de saúde de Eunápolis, que ganhou reforço com o moderno Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, inaugurado nesta segunda-feira (25) pela prefeita Cordélia Torres, sob fortes aplausos da população, que terá acesso a um novo equipamento, evidenciando a humanização e o respeito ao cidadão, identidade de um governo que cuida gente.

Estiveram presentes no evento secretários municipais, dentre eles o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, vereadores, imprensa e familiares do médico Luiz Andrade, homenageado que contribuiu para a saúde do município por mais de 20 anos.

Equipamento será referência no interior do estado atendendo até 300 pessoas diariamente. (Foto: Divulgação)

No equipamento, que será referência no interior do estado, poderão ser atendidas até 300 pessoas diariamente, que terão acesso às seguintes especialidades: anestesiologia; angiologia; cirurgia geral; cirurgia torácica; dermatologia; endocrinologia; fisioterapia; fonoaudiologia; gastroenterologia; ginecologia; ginecologia obstétrica; nefrologia; neurologia; neurocirurgia; nutrição; oftalmologia; ortopedia; pediatria; pneumologia; reumatologia; urologia.  Além disso, também serão ofertados diversos exames e procedimentos.

A estrutura ampla, aconchegante e moderna teve área ampliada para 880 metros², com 10 consultórios médicos, assentos para quase 100 pessoas, cerca de 30 equipamentos de ar-condicionado, farmácia, duas recepções, ambiente para separação do lixo comum do hospitalar e paisagismo, garantindo condições de trabalho dignas para os profissionais da saúde e ambiente seguro e confortável para os cidadãos.

(Foto: Divulgação)

"Hoje é dia de festa, este equipamento vai valorizar nossa saúde, e é fruto do envolvimento de muitas pessoas. Meu sentimento é de gratidão, e gostaria de agradecer a oportunidade de ser a primeira mulher prefeita, filha de Eunápolis, cuidando da cidade com muita responsabilidade. Investimos neste equipamento para dar atenção digna a nossa comunidade", destacou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS