Joaldo Mototáxi deve ser eleito em chapa única na eleição da mesa
A eleição está prevista para acontecer nesta quinta-feira (13) ; Giancarlos Malacarne, Antônio da Silva Veloso e Rony Charles Rocha completam chapa

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/12/2018 - 13:49
Link

Muitos nomes estavam sendo cotados nas últimas semanas como possíveis candidatos à presidência da Câmara de Vereadores de Itabela. No entanto, o vereador Joaldo Lima, um dos nomes citados pelo BAHIA DIA A DIA como possível concorrente para gerir a casa legislativa, saiu na frente e protocolou, na manhã da última sexta-feira (07), o registro da sua chapa.

Com candidatos a vice-presidente Giancarlos Malacarne, 1º secretário, Antônio da Silva Veloso, e 2º secretário, Rony Charles Rocha, a chapa é a primeira concorrente à futura mesa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. A eleição está prevista para acontecer nesta quinta-feira (13). O prazo para apresentação de outras chapas, termina nesta terça-feira (11). 

Devido à protocolização da chapa, o cenário político municipal ficou movimentado. Muitos apostaram que a chapa de Joaldo será a única concorrente à eleição, pois uniu nomes e desestabilizou os outros possíveis adversários.

A Chapa possui ainda, candidatoa a vice-presidente, Giancarlos Malacarne, 1º secretário, Antônio da Silva Veloso, e 2º secretário, Rony Charles Rocha. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

Eleito para seu primeiro mandato com uma quantidade de votos expressiva, Joaldo Mototaxi se torna o mais forte concorrente para ocupar o atual cargo de Alex Vieira e gerir a casa legislativa pelos próximos anos.

Ao BAHIA DIA A DIA, o vereador disse que sua intenção é dar continuidade aos trabalhos com transparência na Câmara de Vereadores. “Pretendo gerir a casa legislativa dentro da legalidade e com transparência em prol da população itabelense. Assim como venho desempenhando um trabalho efetivo como vereador, pretendo aperfeiçoá-lo ainda mais caso eleito presidente da Câmara”.

MAIS NOTÍCIAS