Governo Cordélia Torres resgata importância de Eunápolis no cenário político nacional

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 20/12/2021 - 15:43
Link

Após longos anos sendo pautada como símbolo de corrupção, Eunápolis vive atualmente um cenário completamente contrário ao passado, conquistando importante espaço frente ao âmbito político nacional. A fase favorável é fruto das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo municipal, que respeitam a dignidade do povo eunapolitano e resgatam a confiança dos setores públicos e privados.

Exemplo do prestígio que Eunápolis vem alcançando é que o ministro da Cidadania, João Roma, esteve no município no domingo, dia 19. É a segunda vez que o representante do governo federal visita a cidade em menos de quatro meses, já que também prestigiou a inauguração de importante equipamento público voltado para o esporte no fim de agosto, quando esteve acompanhado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ocasião inédita em que dois ministros estiveram presentes simultaneamente em Eunápolis.

Gestora de Eunápolis é aplaudida por ministro e secretário municipal. (Foto: Divulgação)

O resultado positivo demonstra o empenho do governo municipal, que não tem medido esforços na adoção de políticas públicas que beneficiem a população, sobretudo a parcela em vulnerabilidade social, e que reconstrói a grandeza de Eunápolis, gerando confiança e respeito diante da sociedade e do âmbito político.

MAIS NOTÍCIAS