Câmara de vereadores de Itabela ganha área para construção de sua sede
O legislativo municipal recebeu da prefeitura a cessão de um terreno, no bairro Pereirão, para a construção de sua sede própria.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/06/2021 - 15:30
Link

A Câmara Municipal de Itabela também foi presenteada nas comemorações dos 32 anos de emancipação política do município. O legislativo municipal recebeu da prefeitura a cessão de um terreno, no bairro Pereirão, para a construção de sua sede própria.

O documento de concessão foi entregue pelo prefeito Luciano Fracisqueto ao presidente da Câmara Municipal, tio Pedro Dapé, durante a live de comemoração do aniversário de Itabela.Presidente da Câmara, Tio Pedro Dapé, agradeceu ao prefeito pelo presente na data do aniversário da cidade. (Foto: Erlan Costa/BAHIA DIA A DIA)
O presidente da Câmara agradeceu pelo presente e disse que o primeiro passo para que o legislativo municipal tenha a sua própria sede já foi dado. “Obrigada por atender a nossa solicitação. Espero ao menos colocar a pedra fundamental durante o meu mandato como vereador”, ressaltou Dapé.

O vereador lembrou a sua história de vida política no município, ao qual chegou em 2006 e disse ter orgulho de Itabela e de representar o seu povo. “Quero parabenizar Itabela. Essa cidade que tem um povo acolhedor”, concluiu ele.

Também prestigiaram o evento e comemoraram a conquista, os vereadores, Dida do Mamão, Alex da Pax , Felipe Maciel, Giancarlos Malacarne, Ismael do Tempero, Vania Costa , Pedro Fisioterapeuta, Renaldo dos Santos Porto, Simone Sossai e Vaguinho do Esporte.

MAIS NOTÍCIAS