Encontro da Prefeita Cordélia com ministros trará benefícios para Eunápolis
Há pouco mais de cinco meses à frente da prefeitura de Eunápolis, prefeita buscado constantemente parcerias com o Governo Federal.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/06/2021 - 13:06
Link

Encontro da Prefeita Cordélia com ministros trará benefícios para Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Há pouco mais de cinco meses à frente da prefeitura de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), tem buscado constantemente parcerias com o Governo Federal, com o objetivo de trazer melhorias ao município.

Na última semana, a prefeita e o secretário da Casa Civil, Paulo Dape, estiveram em Brasília, para participar de uma reunião com os ministros da Cidadania, João Roma; e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Segundo Cordélia, o encontro resultou em importantes benefícios para Eunápolis. “Esse encontro em Brasília, nos deu muita expectativa, para que em breve possamos colocar nossos projetos em prática. A parceria com o Governo Federal é de extrema importância para o crescimento de nossa cidade", disse a prefeita.

No gabinete do Ministro, João Roma, Cordélia esteve acompanhada pelo deputado federal Elmar Nascimento. (Foto: Divulgação)

No gabinete do Ministro, João Roma, Cordélia esteve acompanhada pelo deputado federal Elmar Nascimento. Na oportunidade, foram apresentados projetos de alta relevância para o município. De acordo com a  prefeita, o ministro mostrou-se solicito às demandas apresentadas pela prefeita, com a garantia de obras e realizações. 

Já o encontro com a ministra Damares Alves teve uma conversa sobre políticas públicos e projetos humanizados. A assessoria da prefeita informou que a gestora municipal e a ministra firmaram parceria, pensando na dignidade da vida e valorização daquelas famílias de baixa renda e o resgate da juventude. 
A prefeita também esteve no Ministério do Turismo e na Secretaria Nacional da Cultura, para tratar da lei Aldir Blanc, voltadas a classe artística do município.  

Cordélia declarou que tem boas expectativas de que, em breve, os projetos apresentados comecem a gerar bons frutos no município.

Encontro da prefeita, Cordélia com a ministra Damares. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS