Tiroteio deixa um morto e submetralhadora é apreendida em Itabela
Durante a ação policial um homem também foi preso.

REDAÇÃ/BAHIA DIA A DIA - 18/11/2019 - 11:16
Link

Um homem foi morto e outro foi preso na madrugada deste domingo (17) durante uma ação policial em Itabela. Segundo a Polícia Militar (PM), Jadson dos Santos Rocha de 27 anos, conhecido como Dujal, foi preso em um bar no centro da cidade portando uma pistola ponto 40.

Jadson dos Santos revelou a PM que teria mais armas e drogas na casa em que residia na rua Travessa dos Trabalhadores no Bairro Ouro Verde.

Ao chegar no local indicado, a polícia encontrou Joabson Melo dos Santos de 23 anos, conhecido como Binho, armado. Ele iniciou um tiroteio, mas acabou sendo atingido por dois tiros. Binho ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na residência os policiais encontraram uma submetralhadora nove milímetros, munições, quase dois quilos de maconha, duzentas gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações de revenda das drogas e R$ 274,00 em espécie.

Todo material foi apreendido e apresentado a delegacia de Eunápolis. Dujal responderá por tráfico, associação ao tráfico e por ilegal de arma de fogo. O corpo de Binho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Ainda de acordo com a polícia, Dujal é um dos suspeitos de assaltar uma casa e fazer toda a família refém em outubro deste ano em Eunápolis. Os policias conseguiram recuperar os pertences da família.

MAIS NOTÍCIAS