Ação da polícia recupera pertences de família mantida refém
Suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram; um adolescente envolvido foi apreendido

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 05/10/2019 - 14:52
Link

Toda uma família foi feita refém dentro da própria residência por quatro criminosos na manhã desta sexta-feira (04) em um bairro nobre de Eunápolis. O grupo fugiu levando vários pertences da família. A polícia foi acionada e rapidamente conseguiu alcançar os suspeitos que resistiram trocando tiros, mas todo o material foi recuperado e um adolescente envolvido foi apreendido.

De acordo com a polícia, era por volta de 7h da manhã quando os homens invadiram a residência e mantiveram cinco pessoas reféns. A quadrilha levou televisores, celulares, notebook, ferramentas diversas, peças de roupas, perfumes, maquiagens, aspirador de pó, triturador, garrafas térmicas, carnes, bebidas, sapatos e outros itens, além de um veículo Land Rover Discovery.

Logo após os fatos, investigadores realizavam buscas em bairros da cidade quando localizaram o veículo roubado. Durante perseguição, houve intensa troca de tiros, mas os ocupantes do veículo conseguiram fugir por uma plantação de café, próximo à zona urbana do município.

Na continuidade das diligências, os policiais identificaram um imóvel no bairro Aeroporto onde houve nova troca de tiros, e um adolescente foi apreendido. No local, foram recuperados 73 itens roubados durante o assalto. O carro também foi recuperado.

Ainda de acordo com a polícia, além dos adolecente, os outros três autores foram identificados e já são considerados foragidos são eles: Moisés Bandeira Dos Santos conhecido como Monge, Jadson Dos Santos Rocha, conhecido como Dujal e Zeilton De Jesus Cerqueira, conhecido como Bodana.

MAIS NOTÍCIAS