Polícia prende grupo suspeito de assaltar estabelecimentos na Orla em Porto Seguro
Acusados foram interceptados em um bloqueio policial.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/04/2019 - 15:03
Link

Uma ação da Polícia Militar capturou uma quadrilha acusada de efetuar assaltos em estabelecimentos comerciais localizados na Orla Norte de Porto Seguro na noite desse domingo (07/04). De acordo com a polícia, os acusados foram interceptados em um bloqueio policial na Avenida Beira Mar, próxima ao Outeiro da Glória em um veículo GM/Sedan, de placa policial JMV-5337, momentos depois de terem assaltado um restaurante no Bairro Mundaí.

Foram encontrados no veículo os acusados Roberto Vaz Barbosa Neto (21 anos), Carleones da Silva dos Santos (24 anos) e o adolescente de 16 anos de iniciais L.F.F.S. Com eles também foi apreendido um revólver Calibre .32 usado nas ações criminosas. Uma mulher de nome Manuella de Souza Lima (21 anos), que se apresentou com a esposa de um dos acusados, foi reconhecida pelas vítimas e também recebeu voz de prisão por participação nos assaltos.

Acusados foram interceptados em um bloqueio policial. (Foto: Divulgação)

Todos os envolvidos, juntamente com a arma e o veículo apreendidos na ação, foram apresentados pela Polícia Militar para os devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.

MAIS NOTÍCIAS