Suspeito de envolvimento em morte de policial morre em confronto com a PM em Porto Seguro
uliano Santana leal, vulgo Carioca, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/01/2021 - 09:36
Link

Um suspeito de atirar e matar um policial militar em Porto Seguro morreu durante trocar tiros com militares do Emprego Tático do 8º BPM de Porto Seguro, na localidade de zona rural Ibiriçu, na noite de domingo (24). Juliano Santana leal, vulgo Carioca, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. 

De acordo a PM, a equipe fazia patrulhamento quando avistou um veículo Toyota Corolla, de cor prata cujo ocupantes estavam em atitude suspeita. Na abordagem, os suspeitos tentaram fugir e iniciou-se uma troca de tiros. Juliano, que de acordo com a polícia, conduzia o veículo suspeito acabou sendo baleado.

Ainda segundo a polícia, com ele foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, com dez munições, dois celulares e a quantia de R$ 3.411,00. 

De acordo com o comandante, Major França, o criminoso é apontado como liderança de uma organização criminosa responsável por diversos crimes em Porto Seguro e na região. Juliano  era acusado de ter participação direta na morte do Cb PM Clodoaldo Mendes Santos Junior, que foi surpreendido por mais de dez criminosos e morto a tiros, no dia 13 de setembro de 2020, em Porto Seguro. Segundo a PM, o acusado apontado por testemunhas na cena do crime. 

A polícia informou ainda que outros três acusados de envolvimento na morte do policial já foram presos em flagrante, dois morreram em confronto com a PM logo após o crime e um cometeu suicídio, após ser cercado por guarnições da Polícia Militar.

MAIS NOTÍCIAS