LIMPAR apresenta caminhões plotados e entrega de equipamentos aos garis
Garis receberam protetor solar, chapéu, bota e bicicleta

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 10/05/2017 - 17:13
Link

LIMPAR apresenta caminhões plotados e entrega de equipamentos aos garis. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo de Itabela, a empresa LIMPAR apresentou, na manhã desta terça-feira (09), caminhões compactadores plotados com a imagem da cidade e entregou equipamentos de proteção individual (EPIs) para cerca de 100 garis que prestam serviço para o município.
 
Conforme o diretor da empresa, Sandro Roseira, os EPI's são compostos por protetor solar, chapéu, bota e bicicleta. “Os equipamentos vão oferecer melhores condições de trabalho para os garis. As bicicletas, por exemplo, proporcionam mais mobilidade nas regiões de difícil acesso”, disse o diretor.

Garis receberem bicicletas e equipamentos de proteção individual (EPIs) (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA) 
Anteriormente, os garis já haviam recebido um kit de uniforme, com camisa de manga longa e calças, que são peças mais confortáveis e seguras para a realização do serviço de limpeza urbana.
 
Visando modernizar o serviço de coleta de lixo, a LIMPAR adquiriu caminhões compactadores de lixo e implantou a coleta seletiva de lixo, colocando diversos tambores espalhados em pontos estratégicos da cidade, acabando com os urubus e outros animais que espalhavam lixos, tirando o aspecto de imundice que tinha pela cidade . A empresa também vem realizando serviços como pinturas de meio fio, varrição, poda de árvores, etc.

Filtro solar é o método de proteção mais eficiente para cuidar da pele. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

“Acabamos com o aspecto de sujeira que tinha pela cidade. Procuramos nos modernizar e proporcionar melhores condições de trabalho para nossos servidores com o intuito de oferecer o melhor serviço de coleta de lixo para a população de Itabela. ”, ressaltou Sandro Roseira.

LIMPAR apresenta caminhões plotados e entrega de equipamentos aos garis

MAIS NOTÍCIAS