Colchões Ortobom inaugura loja exclusiva em Itabela
Em Itabela, loja marca duas mil franquias da Ortobom

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 13/01/2016 - 19:46
Link
A Colchões Ortobom, franquia presente no mercado há 40 anos, inaugurou na manhã desta quarta-feira (13), em Itabela, uma loja exclusiva que marca duas mil franquias Ortobom. O evento contou com a participação de representantes da Ortobom, empresários e convidados que saborearam um delicioso coquetel.
 
A loja em Itabela possui mesmo layout, atendimento e produtos das franquias, oferecendo uma variedade em colchões, camas box, bicamas, linha hospitalar, travesseiros e acessórios, todos de fabricação exclusiva. E o cliente pode dividir suas comprar em até dez vezes sem juros.
 
Colchões Ortobom inaugura loja exclusiva em Itabela . (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
 
Para o gerente regional da Ortobom, Claudio Carvalho, é gratificante inaugurar a unidade em Itabela. “Os produtos da Ortobom são confeccionados com a mais alta tecnologia e agora Itabela possui uma filial com todas as linhas voltadas ao bem-estar e necessidades de cada cliente." Disse Claudio.
 
Ângela Feitosa, proprietária da franquia, destacou a qualidade dos produtos da Ortobom. “Itabela agora tem à disposição uma loja de colchões com a mais alta tecnologia, com os melhores preços e qualidade do país.” Completou.
 
Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia
 
A Ortobom emprega tecnologia avançada na fabricação de seus colchões e submete seus produtos a testes rigorosos, que confirmam sua resistência e durabilidade.
 
Em Itabela, a loja da Colchões Ortobom fica na Rua Almerindo Alves nº 169, no centro, em frente a Orquídeas Galeria’s.
Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS