Distrito de Monte Pascoal passa a contar com caminhão compactador para a coleta de lixo
Veículo tem capacidade para recolher até 12 toneladas de lixo por dia

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/06/2022 - 15:57
Link

O distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela, passa a contar com um caminhão compactador para reforçar a coleta de lixo domiciliar na localidade. O veículo destinado pela empresa Limpar, responsável pelo serviço de limpeza pública urbana, possui capacidade de recolher até 12 toneladas de resíduos por dia.

A novidade, que já integra a limpeza do distrito desde o sábado, 04 de junho, foi bem elogiada pelos moradores do distrito. "Toda a população ficou bastante feliz com esse equipamento que reforçará a limpeza do nosso distrito, que ficará ainda mais limpo e organizado", frisou a comerciante Lúcia Pereira.

Veículo foi destinado pela empresa Limpar, responsável pelo serviço de limpeza pública urbana no município. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O diretor da Limpar, Sandro Roseira, ressaltou que o investimento da empresa em adquirir mais um veículo demonstra a preocupação em oferecer mais qualidade e agilidade na coleta, além de melhores condições de trabalho aos coletores. “Adquirimos mais esse caminhão para melhorar a qualidade da coleta no distrito em Monte Pascoal, além de somar a frota dos veículos que realizam a limpeza urbana em Itabela, dando ainda mais agilidade na coleta na cidade”, frisou.

O caminhão compactador será destinado ao distrito quatro vezes por semana: segunda, quarta, sexta e sábado, sempre no período da manhã. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O caminhão compactador será destinado ao distrito quatro vezes por semana: segunda, quarta, sexta e sábado, sempre no período da manhã. A empresa pede o apoio da população para não descartar o lixo em frente às casas nos dias em que não houver coleta.

MAIS NOTÍCIAS