Operação Tapa-Buraco recupera mais de 20 mil metros quadrados de ruas nos primeiros meses de 2022

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 04/03/2022 - 09:32
Link

A Prefeitura de Eunápolis tem ampliado os investimentos de requalificação da malha viária da cidade por meio de diversas ações, a exemplo da “Operação Tapa-Buraco”. Apenas nos dois primeiros meses deste ano, o serviço de manutenção emergencial já recuperou mais de 20 mil metros² de vias públicas, o que equivale a uma área do tamanho de cerca de dois campos e meio de futebol.

O serviço de requalificação da malha viária - que envolve o trabalho de equipe operacional e equipamentos como caçamba e máquina compactadora- está garantindo melhorias em ruas e avenidas de inúmeros bairros, sendo os mais recentes: Santa Lúcia, Centauro, Gusmão e Pequi.

Via com intenso tráfego de veículo foi recuperada em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Além da “Operação Tapa-Buraco”, outras frentes de serviço estão sendo realizadas para melhorar a mobilidade urbana de Eunápolis, como reconstrução dos trechos de ruas destruídos pelas chuvas e limpeza e troca de manilhas.

"O serviço de tapa buracos proporciona melhoria na trafegabilidade, beneficiando usuários de veículos e pedestres, além de diminuir a ocorrência de acidentes gerados pela presença de crateras nas vias. Então é um trabalho muito significativo para a segurança no trânsito e qualidade de vida da população", destacou o coordenador executivo de bairro, José Constâncio Neto.

MAIS NOTÍCIAS