Supermercado Novo Barateiro chega a Caraíva com loja moderna e mix completo de produtos
Situado, estrategicamente, em Nova Caraíva, o supermercado possui ambiente interno climatizado, com equipamentos que não agridem o meio ambiente.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/12/2021 - 17:47
Link

Foi inaugurado sábado (04), em Caraíva, município de Porto Seguro, o novo supermercado Novo Barateiro. Reunindo conforto, variedade e tecnologia, o Barateiro conta com um amplo mix de produtos de primeira qualidade. 

Situado, estrategicamente, em Nova Caraíva, o supermercado possui ambiente interno climatizado, com equipamentos que não agridem o meio ambiente, padaria, hortifrúti, açougue e adega. A infraestrutura atende a quesitos de segurança e comodidade, priorizando a aproximação com os clientes, ao oferecer um atendimento impecável e diferenciado tanto para os clientes quanto para os fornecedores.

Proprietários, Leandro e Liu durante inauguração do Supermercado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O sócio proprietário da rede de supermercados, Leandro, disse que o Novo Barateiro chega a Caraíva trazendo o que há de melhor em produtos, tecnologia e modernidade. “É um supermercado que vai atender tanto os moradores da localidade, como a classe hoteleira, classe empresarial e os turistas. Nossos produtos têm qualidade e preço justo”, garante Leandro.

A também sócia proprietária, Liu, agradeceu toda a equipe por ter contribuído e ajudado para que tudo desse certo na inauguração “ Os desafios são muitos e estamos chegando e nos preparando para vencer todos eles. O novo Barateiro vai proporcionar que os moradores não precisem ir para outras cidades fazer suas compras, aqui oferecemos tudo com o melhor preço”, reforçou Liu.

Supermercado Novo Barateiro chega a Caraíva com loja moderna e mix completo de produtos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Há quase 10 anos, em Itabela, o Supermercado Barateiro é reconhecido pelo atendimento diferenciado no trato com os consumidores e fornecedores, além de oferecer preços acessíveis. A rede gera emprego direto e renda para mais de 50 famílias.
 
Prestigiaram o evento, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto e sua namorada Luana Boleli; o gerente da unidade do Bradesco de Itabela, Rodrigo ; o gerente da Caixa Econômica Federal de Itabela, Lucas ; além de fornecedores, amigos e moradores.

Prefeito Luciano Francisqueto, ao lado da sua namorada Luana Bolelli, prestigiaram o evento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Clientes que prestigiaram as inaugurações parabenizaram pela estrutura a e produtos que chega a localidade, beneficiando.

MAIS NOTÍCIAS