Francisqueto é homenageado e governador promete presente de aniversário para Itabela
Governador Rui Costa, prometeu presente para Itabela em comemoração aos 32 anos do município.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/06/2021 - 20:42
Link

O prefeito de Itabela e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto, participou na manhã desta quinta-feira (10), da inauguração da Policlínica Regional em Eunápolis. 

Francisqueto, juntamente com os demais prefeitos e ex-prefeitos que estão desde o início envolvidos no processo de instalação da unidade de saúde regional, recebeu um agradecimento especial do governador Rui Costa.

O governador fez questão de parabenizar Itabela pelo aniversário de 32 anos de emancipação política, que completa no próximo dia 14 de junho e salientou que reserva um presente especial para o município, sem adiantar sobre o que se trata. “Procura o Josias Gomes (Secretário de desenvolvimento Rural), que tem um presente para Itabela”, disse Rui Costa à Franciqueto.

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto destacou que irá conferir do que se trata o presente o quanto antes.(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Sobre o presente para o município, o prefeito destacou que irá conferir do que se trata o quanto antes. “Com certeza irei procurar o secretário estadual. Vou estar lá sim. Se tem uma coisa que sei fazer, é pedir por Itabela e estarei sempre buscando melhorias . O governador já liberou a reforma do Mercado Municipal, liberou a ciclovia na BA-283, então vou pedir muito mais para nossa cidade. ”, declarou Francisqueto.

O prefeito de Itabela fez questão ainda de agradecer o governador, pela instalação da Policlínica Regional, que irá representar economia e mais qualidade na área de saúde do município. “Um momento feliz em ter essa policlínica representando toda a nossa Costa do Descobrimento. Ainda não fiz o levantamento detalhado de quanto irá representar em economia, mas com certeza será um valor significativo”, concluiu ele.

MAIS NOTÍCIAS