Nutrimaq é destaque com comercialização de produtos agrícolas na 13ª Festa do Café
No stand montado no Rotary Club, a empresa apresentou aos visitantes a sua história e a relevância da sua participação no evento.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/08/2022 - 10:16
Link

Valorizando ações que contribuem para o fortalecimento econômico na região, a empresa Nutrimaq, destaque em comercialização de produtos agrícolas, participou da 13ª Festa do Café Conillon, que aconteceu de 19 a 21 de agosto, no município de Itabela.

No stand montado no Rotary Club, a empresa apresentou aos visitantes a sua história e a relevância da sua participação no evento, que é referência em agronegócio na região. O público pôde conhecer alguns produtos comercializados pela Nutrimaq, como “sementes, adubos de solo e biológicos, cerca elétrica, toda linha de agricultura, nutrição foliar, defensivos agrícolas, dentre outros”, frisou a engenheira agrônoma Ludmilla Matos.

Nutrimaq é destaque com comercialização de produtos agrícolas na 13ª Festa do Café. (Foto: Divulgação)

De acordo com o diretor comercial Eliton, a participação da Nutrimaq no evento é a união de duas grandes forças do meio rural. “Para nós é uma satisfação muito grande participar da Festa do Café, por se tratar de um dos maiores eventos do agro da nossa região, e a Nutrimaq está inserida dentro desse ramo há mais de 30 anos, sendo pioneira em Itabela e região. Agradecemos aos produtores pela confiança no nosso trabalho e pela parceria que viemos construindo ao longo desses anos”, destacou.

A Nutrimaq investe constantemente na capacitação das equipes para que elas estejam aptas a identificar problemas e propor soluções integradas para pequenos, médios e grandes produtores, além de desenvolver e aplicar tecnologias inovadoras e sustentáveis para melhores resultados de cultivos, pautados em fortalecer o agronegócio brasileiro com respeito ao meio ambiente.

SAFRA MAIS

Um diferencial da empresa foi a apresentação dos produtos da linha Safra Mais, exclusividade da empresa, oferecendo “nutrição e fisiologia para performance, fisiologia, adjuvantes e corretores de carência das plantas, para acrescentar benefícios nas lavouras, minimizando stress causados nas plantas pela variação climática e ambiental”, frisou a coordenadora Laís Fontana.

A Nutrimaq está presente em seis municípios do oeste e extremo sul da Bahia, além do norte do Espirito Santo.

Nutrimaq é destaque com comercialização de produtos agrícolas na 13ª Festa do Café. (Foto: Divulgação)

A programação da Festa do Café contou ainda com Feira de Agronegócios e apresentações musicais, com grandes nomes como Seu Jorge, Léo Magalhães, Tayrone, Kevi Jhonny e Claudia Leitte.

MAIS NOTÍCIAS