Popó Freitas é o mais novo associado do clube de campo trilha das águas
Ele é o mais novo associado do clube e pretende construir sua casa próximo da reserva ambiental.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 16/01/2020 - 17:28
Link

O tetracampeão mundial de boxe, Arcelino Popó Freitas chegou ao Clube de campo trilha das águas de Helicóptero com os amigos, na manhã dessa quarta-feira (15). Ele é o mais novo associado do clube e pretende construir sua casa ali bem próximo da reserva ambiental em que o empreendimento foi construído. 

“ O espaço, além de grande é bonito. Tem muita natureza, rios que cortam alguns lotes aqui. Me sinto uma pessoa privilegiada por ter conhecido o Alex e por adquirir um dos lotes para ter uma qualidade de vida melhor”. Disse Popó. 

Tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas recebe o título de sócio do Clube de Campo Trilha das Àguas. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

No local, ele visitou todos os pontos mais importantes do clube que fica situado na costa do descobrimento na Bahia, em meio à mata atlântica. Lá os cooperadores encontram diversas atividades como quadras poliesportivas, pista de cooper com 1.200m de extensão e trilhas ecológicas. O local também possui reserva natural, quatro lagos, baias de cavalo, heliponto, píer, decks, acessos a prainhas de água doce, pomar e o quiosque com sauna panorâmica tem vista para a cachoeira. 

“A gente tem um grande prazer em receber grandes artistas, atletas e também o pessoal da região. Estamos crescendo com gente do país inteiro”. Afirma Alex Avancini - presidente do Clube.

Os terrenos são de 600 até 2mil metros quadrados com visão para o rio e para a mata. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Quem decide se associar contará também com portaria ativa 24hs, segurança interna e obras de paisagismo em todas as áreas comuns. Os terrenos são de 600 até 2mil metros quadrados com visão para o rio e para a mata, fazendo com que o local tenha efeito de ilha, em vários ambientes.

Maiores informações: (73) 9 9984.1564 / 9 9965.9977
Instagram: @trilhadasaguasclub

MAIS NOTÍCIAS