Posto Itabela recebe cinco mil litros de etanol; Motoristas correm para fila
Conforme a gerência, a prioridade é para veículos da Secretaria de Saúde e depois segue a fila 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2018 - 12:17
Link

Cinco mil litros de etanol abasteceram, na manhã desta quarta-feira (30), as bombas do Auto Posto Itabela, localizado na Avenida Manoel Carneiro, às margens da BR-101, em Itabela.  A fila de motoristas e motociclistas para abastecer os tanques já é grande.  

De acordo com o gerente do posto, Patrick Guimarães, a prioridade é que sejam abastecidos os veículos da Secretaria de Saúde do município. “Como é prioridade, estão sendo abastecidos os carros a serviço da Saúde, como ambulâncias, SAMU e outros veículos que prestam atendimento e, posteriormente, serão abastecidos os carros e motos conforme a ordem de chegada na fila”, comentou ao BAHIA DIA A DIA.

Prioridade é de abastecimentos de veículos da Secretaria de Saúde do município. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Conforme a direção do posto, a quantidade de etanol dá para abastecer aproximadamente 200 veículos. A expectativa é que ainda nesta tarde chegue outro carregamento de etanol. Já a gasolina e o óleo diesel ainda não têm previsão de chegada.

Não há informação se outro posto na cidade também recebeu combustível.

A falta de combustível que afeta postos de todo país, é por conta da greve dos caminhoneiros, que entra hoje no 10ª dia.

MAIS NOTÍCIAS