Trecho interditado da BR 101 já está liberado
O trecho estava interditado desde a manhã deste sábado (3), por conta de um incidente envolvendo uma carreta carregada de gás.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/03/2018 - 10:01
Link

Depois de quase 24 horas de interdição no Km-803 da BR 101, a rodovia foi liberada por volta das 09h deste domingo (4). O trecho estava interditado entre os municípios de Itamaraju e Itabela, desde a manhã deste sábado (3), por conta de um incidente envolvendo uma carreta carregada de gás.  O veículo trafegava quando parte da pista no acostamento cedeu e a carreta ficou atolada.

A situação aconteceu no local onde é realizada uma obra na pista, onde o asfalto cedeu há alguns meses. Até então, mesmo com a realização das obras, os veículos podiam continuar passando por uma parte pequena na lateral da pista, mas com o atolamento da carreta, os carros não tiveram mais espaço para trafegar.



Um guincho foi acionado e fez a sustentação do peso do veículo, com auxílio de cabos de aço e uma retroescavadeira, para evitar que ele caísse na ribanceira ao lado da pista.  Segundo o motorista da carreta, o veículo transportava 27 toneladas de gás.

Durante toda a madrugada deste domingo, foi realizado o transbordo da carga, nesta manhã foi realizado a retirada da carreta do local. 

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS