Prefeitura de Guaratinga avança na obra de adaptação da sede própria da secretaria de Desenvolvimento Social
Iniciativa visa centralizar esses importantes serviços em um único espaço.

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 03/08/2023 - 10:18
Link

A Prefeitura de Guaratinga está avançando com determinação na obra de adaptação da sede própria que abrigará a secretaria de Desenvolvimento Social, além dos setores de atendimento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CadÚnico (Cadastro Único). Essa iniciativa visa centralizar esses importantes serviços em um único espaço, proporcionando maior comodidade e facilidade de acesso para a população aos programas e benefícios disponíveis.

A prefeita Marlene Dantas visitou pessoalmente o andamento das obras durante esta semana e demonstrou sua satisfação com o progresso alcançado até o momento. "Estamos empenhados em garantir melhores condições de atendimento e assistência à nossa população. Essa obra é um marco para Guaratinga e trará benefícios significativos para todos os cidadãos que precisam dos serviços oferecidos pela secretaria de Desenvolvimento Social".

Prefeitura de Guaratinga avança na obra de adaptação da sede própria da secretaria de Desenvolvimento Social - (Foto: Divulgação)A unificação do Desenvolvimento Social e dos setores de atendimento em um único local promete trazer diversos benefícios para os munícipes, onde será possível otimizar os processos de atendimento, facilitar o acesso dos usuários aos serviços e agilizar a resolução das demandas sociais do município.

Val Menezes, Secretário de Desenvolvimento Social, também comentou sobre os impactos positivos dessa mudança: "Com a unificação da secretaria e dos setores do CRAS e Cadùnico, teremos uma sinergia maior entre as equipes e, assim, poderemos oferecer um atendimento mais ágil, eficiente e humanizado aos nossos usuários. Estamos ansiosos para inaugurar essa nova sede e colocar em prática todos os benefícios que ela proporcionará à nossa comunidade".

A conclusão da obra está prevista para o mês de dezembro, de acordo com a prefeitura. Com esse prazo em mente, a equipe responsável está trabalhando arduamente para garantir a entrega da sede adaptada dentro do cronograma estabelecido.

Prefeitura de Guaratinga avança na obra de adaptação da sede própria da secretaria de Desenvolvimento Social - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS