Prefeito de Itagimirim reinaugura quadra de esportes no distrito de União Baiana
Após passar por uma ampla reforma, a estrutura agora oferece condições ideais para a prática esportiva no distrito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim - 17/06/2023 - 12:27
Link

Na noite desta sexta-feira (16), a quadra de esportes do Grupo Escolar Jutahy Júnior, localizada em União Baiana, distrito de Itagimirim, foi reinaugurada em uma emocionante cerimônia. Após passar por uma ampla reforma, a estrutura agora oferece condições ideais para a prática esportiva no distrito.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Luizinho e o vice-prefeito Lindolfo Lima. Os vereadores Márcio, Epaminondas, Maelson, Valdirinei e Dinha também estiveram presentes, demonstrando o apoio e reconhecimento do poder público às melhorias realizadas.

Após passar por uma ampla reforma, a estrutura agora oferece condições ideais para a prática esportiva no distrito. (Foto: Divulgação)

As melhorias realizadas foram diversas, abrangendo desde o piso até as instalações elétricas. O novo piso garante uma superfície adequada para os esportes praticados no local, proporcionando mais segurança e conforto aos usuários. Além disso, o sistema de iluminação foi completamente renovado, garantindo uma quadra bem iluminada, mesmo durante os treinos noturnos.

A revitalização da quadra não se limitou apenas às questões estruturais. A nova pintura trouxe um aspecto visual mais agradável ao ambiente, enquanto a troca do alambrado reforçou a segurança do espaço. Os banheiros e vestiários também passaram por reformas, visando oferecer maior comodidade aos praticantes de esportes.

As apresentação do Grupo de Idosos Girassol abrilhantou ainda mais a cerimônia. (Foto: Divulgação)

Destacando a importância da segurança, o Capitão Marcos Laurentino, sub-comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), marcou presença na cerimônia, reforçando o compromisso em manter a ordem e a tranquilidade no local.

Além das autoridades, a comunidade também se fez presente, prestigiando o evento. As apresentações do Grupo de Idosos Girassol e das quadrilhas de União Baiana e do Colégio Loíde abrilhantaram ainda mais a cerimônia, trazendo alegria e cultura para a ocasião.

(Foto: Divulgação)

Após os discursos e as apresentações, chegou o momento tão aguardado: a bola rolou na quadra recém-revitalizada. Atletas, estudantes e moradores puderam desfrutar das novas condições oferecidas pelo espaço, desfrutando de momentos de lazer e prática esportiva.

A revitalização da quadra de esportes do Grupo Escolar Jutahy Júnior representa um importante investimento na qualidade de vida dos moradores de União Baiana. 
 

MAIS NOTÍCIAS