Quinta do Descobrimento recebe pavimentação asfáltica

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/03/2023 - 11:39
Link

As equipes de infraestrutura da Prefeitura de Porto Seguro estão trabalhando em melhorias por todos os bairros da cidade. Dessa vez, a localidade contemplada é a Rua Pau Brasil, no bairro Quinta do Descobrimento, atrás do Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Na quinta-feira, 24/03, a rua recebeu a pavimentação asfáltica, que foi realizada após as etapas de drenagem e preparação do solo para receber o asfalto. Todo o bairro Quinta do Descobrimento será asfaltado, representando uma grande melhoria na qualidade de vida da população.

 Quinta do Descobrimento recebe pavimentação asfáltica - (Foto: Divulgação)

Os moradores agradeceram ao prefeito Jânio Natal pela realização da obra. “Muitos prefeitos já passaram e nenhum olhou por nós. Por isso, agradecemos ao prefeito Jânio que está honrando o compromisso que fez com a gente”, afirmou o morador Rui Porto, comemorando o fim da lama e da poeira e a melhoria nas condições para o tráfego dos veículos.

De acordo com o prefeito, a obra faz parte de uma grande ação de melhoramento e conservação dos bairros, que já está em execução em diversos pontos da cidade. “Estamos dando atenção e prioridade a todos os bairros e distritos, com ações de infraestrutura e melhorias na mobilidade urbana”, completou o gestor.

 Quinta do Descobrimento recebe pavimentação asfáltica - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS