Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 05/05/2025 - 13:19
Link

O tradicional Torneio do Dia do Trabalhador agitou o esporte itabelense na quinta-feira, 1º de maio, reunindo mais de 300 atletas e 18 equipes no Estádio Municipal de Itabela. O evento foi promovido pela Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULTI) e do Departamento de Esportes.

Durante todo o dia, o estádio foi palco de partidas emocionantes, com grande participação do público e um clima de confraternização entre os desportistas. A final foi disputada entre as equipes Cabeceira do Rio Caraíva e Shakhatar Bella. Após uma partida acirrada, o Shakhatar Bella sagrou-se campeão do torneio, recebendo uma premiação de R$ 1.000, além de troféu e medalhas. O vice-campeão, Cabeceira do Rio Caraíva, levou para casa R$ 500, além de troféu e medalhas.

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

O diretor de Esportes, Ramon Santos, destacou o sucesso do evento e a importância da valorização do esporte amador no município: “Foi uma grande festa do esporte, com inscrições gratuitas para garantir a participação de todos. Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva, promover saúde, lazer e integração entre os trabalhadores da nossa cidade. Só tenho a agradecer à prefeitura, ao prefeito Ricardo Flauzino e a todos os parceiros que fizeram com que o evento fosse um sucesso!”, afirmou Ramon.

O prefeito Ricardo Flauzino, o assessor especial de gabinete, Felipe Maciel, além do vereador Vaguinho do Esporte marcaram presença no evento, e parabenizaram os atletas e toda a equipe envolvida na organização do torneio.

MAIS NOTÍCIAS