Prefeita Cordélia Torres prestigia final do Campeonato Feminino de Futebol no Estádio Araujão
O campeonato sagrou como campeã a equipe AFFPS, que ganhou a partida por 2 a 0 contra o time Seven.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/09/2022 - 22:24
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, prestigiou no domingo (04) a final do Campeonato Feminino de Futebol no Estádio Araujão, cumprindo o compromisso de incentivar o esporte, que desde o início da gestão vem sendo fomentado pela relevância que desempenha perante a comunidade eunapolitana.

O campeonato sagrou como campeã a equipe AFFPS, que ganhou a partida por 2 a 0 contra o time Seven. Já o terceiro lugar ficou com a equipe de Industrial, que venceu TPM por 6 a 0. A premiação - que envolveu troféus, medalhas e a quantia de R$ 5 mil - foi entregue pela gestora.


"Gostaria de dizer que fico muito feliz em saber que aqui estão mulheres de muita coragem, e há algum tempo atrás mulher não podia estar em campo, e agora podem estar no lugar que querem estar. Quando uma mulher se levanta, é a classe feminina se levantando. Hoje o time de Porto Seguro saiu vitorioso e sempre será bem-vindo, pois Eunápolis é acolhedora e hoje tem bola no pé e outras modalidades esportivas", frisou a prefeita Cordélia Torres.

Também no domingo, durante à tarde, no Campeonato Intermunicipal de Futebol, Eunápolis empatou em 0 x 0 contra Belmonte no primeiro jogo da segunda fase. No próximo jogo, que acontecerá na quarta-feira (07), na casa belmontense, a equipe eunapolitana vai em busca da vitória para seguir com tranquilidade na competição.

OUTROS EVENTOS ESPORTIVOS

Outros diversos eventos esportivos também foram realizados com apoio da Prefeitura de Eunápolis, no domingo, exemplo do Torneio de Canto de Passarinho, no bairro Stela Reis, e Torneio Esportivo Mister, no bairro Arnaldão, que contaram com a presença do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

MAIS NOTÍCIAS