Guaratinga: prefeitura emite nota sobre incêndio em ginásio de esportes

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 23/06/2022 - 09:34
Link

A Prefeitura de Guaratinga vem a público informar que tomou todas as medidas cabíveis sobre o incêndio em dois ônibus escolares que estavam estacionados ao lado do Ginásio de Esporte Municipal José Dias da Costa na tarde de quarta-feira (22/06), no centro da cidade. As pessoas que estavam no equipamento esportivo foram retiradas a tempo e ninguém ficou ferido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no mesmo dia e o caso será investigado pela polícia.  

Queremos agradecer aos servidores públicos municipais Rayclife Souza Ferrete e Rodrigo José Demétrio que corajosamente conseguiram retirar um terceiro ônibus e controlaram o fogo jogando areia com auxílio de uma retroescavadeira, evitando danos maiores.

(Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militares de Eunápolis foi acionado e realizou o rescaldo, procedimento que impede o surgimento de novas chamas. Os mesmos alertaram para o perigo de desabamento do muro do ginásio que sofreu danos estruturais após o incêndio. O local será isolado e passará por avaliação de engenheiros. 

Agradecemos ainda ao CONDESC, através do presidente Luciano Francisqueto, que prontamente enviou um carro-pipa. E também aos bombeiros, na pessoa do tenente Santana, a Polícia Militar e demais servidores da administração municipal que ajudaram até que o fogo fosse completamente apagado. 

MAIS NOTÍCIAS