EXPECTATIVA: Tonhão em Cabrália deve atrair 50 mil pessoas nesta sexta e sábado
Tonhão 2022 contará com atrações como Tierry, Solange Almeida, Calcinha Preta, Tayrone e outros.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/06/2022 - 08:49
Link

Faltando apenas 2 dias para o Tonhão 2022, as expectativas para a festa são grandes em Santa Cruz Cabrália. Após dois anos sem serem realizados, os festejos juninos na cidade voltam de cara nova, agora na Avenida Paulo Souto (Rua da Balsa), em um espaço muito maior e com uma estrutura de ponta digna de grandes eventos.

A montagem das estruturas segue em ritmo acelerado com dois palcos, camarim, camarotes, praça de alimentação, portal de entrada e decoração típica, fazendo toda a cidade já entrar no clima da festa. São esperadas cerca de 50 mil pessoas no Tonhão, o que vai impactar positivamente na economia da cidade, com injeção de recursos no turismo, hotelaria, restaurantes, bares, barraqueiros, ambulantes e comércio em geral.

Além disso, as principais atrações da música foram escolhidas para a programação, que contará com shows de Tierry, Solange Almeida, Calcinha Preta, Tayrone, Cavalo de Pau, Lordão, Kaio Oliveira, e as pratas da casa Delícias do Arrocha e Os Pallet’s.

A segurança também é um ponto de destaque do evento, que contará com reforço da Polícia Militar, Polícia Civil, Cippa e Cipe – Mata Atlântica (CAEMA), além de 20 câmeras de monitoramento com tecnologia para reconhecimento facial e placas de veículos instaladas em pontos estratégicos.

Segundo o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, toda a cidade está já em clima de festa e as expectativas estão em alta. “Estamos muito felizes com a realização deste grande evento, que vai trazer entretenimento, diversão, movimentar a economia, gerar renda para a cidade. Temos certeza de que será um grande sucesso e estamos esperando todos de braços abertos nessa festa da família, dos amigos, da alegria, da diversão e de muito forró, no melhor Tonhão dos últimos tempos”, afirmou o prefeito.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS