Itabela segue com mais uma rua em fase final de pavimentação
Rua Nossa Senhora Dajuda segue em ritmo acelerado e já está 70% concluída.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 27/05/2022 - 16:44
Link

As obras de pavimentação no município de Itabela seguem a todo vapor. A rua Nossa Senhora Dajuda que iniciou o projeto de pavimentação este ano segue em ritmo acelerado e já está 70% concluída.

De acordo com a prefeitura, estima-se o uso de aproximadamente 96.000 blocos sextavados para pavimentar toda a extensão da rua, totalizando cerca de 6.000m² de pavimentação que estão sendo executados inteiramente com recursos próprios do município. 

Itabela segue com mais uma rua em fase final de pavimentação. (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Itabela informou que a pesar do tempo instável, a execução da obra segue como planejado e tem previsão de entrega ainda para a primeira quinzena de Junho caso não ocorram imprevistos.

A prefeitura informou ainda, que a obra marca a continuidade do projeto de urbanização da gestão do município, que apenas em 2021 executou aproximadamente 30.000m² de pavimentação e continua investindo em infraestrutura. 

Recentemente a Prefeitura de Itabela também anunciou que ainda este ano dará início a um amplo projeto de pavimentação nos distritos de Monte Pascoal e São João do Monte (Montinho).

MAIS NOTÍCIAS