Prefeitura de Eunápolis realiza melhorias na sinalização das vias do centro comercial

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 11/01/2022 - 16:14
Link

Com o objetivo de ampliar a segurança no trânsito e reforçar a organização da circulação de veículos, a Prefeitura Municipal de Eunápolis avança no serviço de melhorias da sinalização viária horizontal e vertical de importantes ruas e avenidas. O trabalho inclui pintura de faixas de solo e de pedestres, além da implantação de placas.

A revitalização atende, inicialmente, vias de fluxo intenso de veículos e pedestres, como: Avenida Porto Seguro, Avenida Santos Dumont, Avenida Conselheiro Luís Viana e vias transversais da região do centro comercial, que necessitavam de reparo e reforço na sinalização por conta do desgaste provocado por condições diversas.

“Pedimos a colaboração da população, pois precisamos colocar cones nas ruas, além da equipe operacional, para executar o serviço, o que gera um certo desconforto. Mas esclarecemos que estamos trabalhando diuturnamente, inclusive finais de semana, para concluir as sinalizações das vias o mais rápido possível, o que vai gerar benefícios a todos”, solicitou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

A manutenção reforça o serviço de melhorias de sinalização urbana que está sendo executado pela gestão pública, já que, no mês passado, a prefeita Cordélia Torres assinou ordem de serviço para implantação de placas e lombadas em diversos bairros de Eunápolis, garantindo disciplina na movimentação do tráfego urbano.

MAIS NOTÍCIAS