Prefeita Cordélia acompanha início da megaoperação “Tapa-Buracos” no Juca Rosa

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 12/10/2021 - 11:00
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhou o início da megaoperação “Tapa-Buracos” no bairro Juca Rosa, na manhã desta segunda-feira, dia 11. “O objetivo é atender todos os bairros de Eunápolis”, destacou a gestora, que aproveitou a oportunidade para ouvir os anseios da comunidade, cumprimentar os trabalhadores envolvidos na obra e participar do planejamento de execução do serviço.

Com envolvimento de equipe operacional e máquinas, a ação de restauração da malha viária municipal foi iniciada na Rua Dom Vital. Buracos de diferentes larguras e profundidades presentes em toda a extensão da via estão sendo tapados para melhorar a mobilidade urbana da localidade. “Fizemos uma medição aqui e o asfalto que foi colocado na rua por gestões anteriores não tem 0,5 centímetro de espessura, ou seja, Eunápolis não tem asfalto de qualidade”, frisou a prefeita.Prefeita Cordélia Torres acompanhada dos secretários Luís Carrilho e Sandro Lopes. (Foto: Divulgação)Cordélia ainda afirmou que a gestão fará importantes investimentos em infraestrutura urbana. “Eu gostaria de iniciar não com “tapa-buraco”, mas já fazer pavimentação de qualidade. Mas como a população tem pressa e eu entendo a ansiedade, porque buracos como esses podem ocasionar acidente. Temos um desafio muito grande e vamos realizar, que é de asfaltar todas as ruas. Claro que a gente trabalha com planejamento e nós temos cerca de R$ 80 milhões para investir em asfalto de qualidade”, destacou a gestora.

Os moradores da Rua Dom Vital ficaram felizes com o início da obra. “Tapar os buracos é bom, porque eles atrapalham muito, junta água quando chove, e essa rua é bem movimentada”, disse Flávio dos Santos, de 75 anos. Inicialmente, 13 ruas do bairro Juca Rosa serão contempladas com a ação, que seguirá posteriormente para os bairros Rosa Neto, Dinah Borges e Pequi.

MAIS NOTÍCIAS