Prefeitura de Guaratinga recupera iluminação das quadras poliesportivas dos povoados
Projeto de revitalização de espaços esportivos públicos é longo e desde o mês de janeiro deste ano passou por várias etapas

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 01/10/2021 - 13:33
Link

A Prefeitura de Guaratinga, através de uma ação conjunta entre as secretarias de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e da Infraestrutura, recuperou e modernizou toda a iluminação das quadras poliesportivas dos povoados de Cajuíta, Monte Alegre e São João do Sul, onde os moradores utilizam para escolinhas de treinamento, jogos locais e outros eventos.

“Recebemos de forma precária e degradante as estruturas de nossas áreas esportivas. Temos nos empenhado na recuperação e revitalização desses espaços em todo o município visando demonstrar a comunidade local e nossa região a importância que o esporte causa na vida das pessoas benefícios como a melhora da saúde emocional, mental, interação e lazer, bem estar e segurança de estruturas para nossas atividades e ações esportivas”, disse Elisângela Ramos, secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

O projeto de revitalização de espaços esportivos públicos é longo e desde o mês de janeiro deste ano passou por várias etapas como vistoria feita por uma equipe técnica, patrolamento de campos de futebol,
implantação de manilhas para drenagem de campos entre outros. De acordo com a secretaria de esporte, o município está se preparando para a retomada do esporte com o avanço da vacinação contra a Covid-19, que desde março de 2020 havia sido suspenso por causa da pandemia.

MAIS NOTÍCIAS