Prefeita Cordélia Torres participa de reunião com empresários no Distrito Industrial
O encontro, que ocorreu na noite de quinta-feira, dia 02, possibilitou a discussão de assuntos relevantes para a categoria.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/09/2021 - 19:46
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou de uma reunião com empresários que atuam no Distrito Industrial. O encontro, que ocorreu na noite de quinta-feira, dia 02, possibilitou a discussão de assuntos relevantes para a categoria, anunciou a chegada de novas empresas para o município e traçou medidas de melhorias para os empresários.

Para a categoria, as ações da gestão estão contribuindo para o desenvolvimento do Distrito Industrial. “Nesse tempo todo que estou aqui, nunca vi uma mobilização tão grande em relação ao Distrito Industrial. Limpeza de meio-fio, campina, iluminação, então assim, bem bacana mesmo. A prefeita se entregou, está empenhando todos os esforços para que o Distrito Industrial tenha outra cara”, frisou o coordenador de frota, Valmir Nascimento, que atua na localidade há mais de sete anos.

.
A prefeita Cordélia Torres destacou que a gestão tem projetos importantes para o progresso do ramo empresarial do município. “Foi maravilhoso ouvir desses empresários, que empregam muitos eunapolitanos, que em três dias fizemos mais pelo Distrito Industrial do que em anos anteriores. Eunápolis será grande e terá grandes indústrias em nossa gestão, algo nunca visto antes e que agora está começando a virar realidade”, pontuou a gestora.

.

MAIS NOTÍCIAS