Polícia Civil prende indígena suspeito de estuprar turista em Caraíva
Vítima foi estuprada após aceitar uma carona do homem preso, na madrugada de 25 de julho em Caraíva, distrito de Porto Seguro. Buscas seguem para localizar outros dois suspeitos.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/08/2021 - 15:03
Link

Um dos acusados de estuprar uma mulher de nacionalidade espanhola foi preso na tarde desta quarta-feira (4), por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis. O indígena de 21 anos foi encontrado na aldeia Xandó, no distrito de Caraíva, em Porto Seguro.

O fato ocorreu na madrugada de 25 de julho. A vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadriciclo para o estacionamento Xandó, em Caraíva. Ao chegar ao local, porém, foi surpreendida pela presença de mais dois homens, que abusaram sexualmente dela.

"É uma importante prisão realizada pelos nossos policiais. Conseguimos, com nosso trabalho de inteligência, identificar e prender o autor. Os outros dois que estavam com ele no momento do crime estão sendo procurados”, disse o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Nunes Damasceno.

O indígena, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, está sendo encaminhado para a sede da Coorpin, em Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS