Prefeita Cordélia apresenta planejamento do Plano Plurianual em Eunápolis
Durante a reunião, os 60 coordenadores que atuam nas zonas urbana e rural do município puderam apresentar os problemas de cada localidade e buscar medidas para solucioná-los.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 23/07/2021 - 17:32
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu com os administradores de bairros e distritos na manhã desta sexta-feira (23/07). O encontro teve o objetivo de discutir o PPA – Plano Plurianual, que é o planejamento governamental que define objetivos, metas e diretrizes para os próximos quatro anos.

Durante a reunião, os 60 coordenadores que atuam nas zonas urbana e rural do município puderam apresentar os problemas de cada localidade e buscar medidas para solucioná-los. A estimativa orçamentária foi incluída no PPA.

Cordélia apresenta planejamento do Plano Plurianual (Foto: Divulgação)

“Tive uma reunião com os administradores de bairro para ouvi-los e também para direcioná-los quanto às diretrizes de trabalho da Prefeitura. Nunca antes na história, os administradores foram ouvidos. E como sempre digo que a população deve participar, nada mais justo que inseri-los na gestão”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

O encontro, que aconteceu na Igreja Missionária Unida, no bairro Centauro, contou ainda com a participação do secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, vereadores e outras lideranças políticas. Os protocolos sanitários foram obedecidos durante a reunião.

Cordélia e administradores se reúnem para discutir Plano Plurianual. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS