Porto Seguro classifica para quartas de final do Intermunicipal

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 29/10/2019 - 08:24
Link

A Seleção de Porto Seguro mais uma vez brilhou, fazendo a alegria da torcida presente em massa, com batucada e charanga dando o tom no Estádio Agnaldo Bento, "Gigante da Feirinha", na tarde deste domingo, 27/9, acompanhando o jogo de volta, das oitavas de final, que contou com arbitragem da CBF.

Nesta partida em que enfrentou mais uma vez a equipe de Valença, Porto Seguro usou o mando de campo, impôs o seu jogo, fazendo pressão e teve o domínio de bola o maior tempo durante toda a disputa, criando muitas chances reais de gols.

Estádio Agnaldo Bento, "Gigante da Feirinha". (Foto: Divulgação)

O gol da vitória foi marcado pelo jogador Beto Cavalo, ainda no primeiro tempo, dando a Porto Seguro a classificação para disputar as quartas de final, do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhou toda a partida junto ao secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; Esporte e Lazer, Enildo da Gama; presidente da Liga de Futebol, Cristiano Ferreira e de vários outros secretários municipais. Ela torceu, cantou, gritou, festejando e vibrando com cada drible e jogadas lindas da equipe e, ao final da partida, a madrinha da Seleção de Porto Seguro parabenizou os jogadores e comissão técnica, pela bela campanha que têm realizado.

"Estamos confiantes que na próxima semana Porto Seguro vai se sair bem novamente e que neste ano temos todas as chances de conquistar o título", destacou a prefeita Cláudia, enfatizando que a gestão municipal está dando todo o apoio para que a Seleção possa se preparar e ter todo o suporte para se preparar, além disso, deixou claro que os jogadores da Seleção de Porto Seguro são motivo de orgulho para toda a comunidade.

MAIS NOTÍCIAS