4º Passeio Ciclístico Ecológico de Guaratinga reúne mais de 150 ciclistas
O percurso de 31,8 km foi marcado por muita alegria e descontração entre as belas paisagens naturais

Urbino Brito/Ridemountainbike - 27/07/2015 - 01:15
Link

Mais de 150 pessoas entre crianças e adultos participaram, no último domingo (26), do 4° Passeio Ciclístico Ecológico de Guaratinga. O evento que foi um sucesso e a atração principal do passeio foi a Bike Specialized Fat Boy da Souza Ciclo, que a cada rua que passava todos queria ver e saber que bike era aquela e durante o passeio todos querendo dar uma voltinha e tirar fotos. 

A saída aconteceu com destino ao Córrego do Itu, em sistema de ida e volta. O percurso que teve um total de 31,8 km foi marcado por muita alegria e descontração entre as belas paisagens naturais encontradas no meio do caminho durante parada foi feito o primeiro sorteio de brindes e durante o almoço na fazenda foram sorteados mais brindes.

A organização do Passeio, mais uma vez foi feita por Reinaldo e Elione, da Motociclo. Durante o percurso, os ciclistas tiveram paradas estratégicas para café da manhã e descanso. Na chegada, ao Córrego do Itu, a organização recepcionou todos os aventureiros com uma farta bancada de frutas tropicais. Em seguida foi servido um delicioso almoço.

Após um momento de descanso e descontração marcado pelas divertidas resenhas da primeira parte do percurso, os ciclistas se despediram dos moradores da Fazenda no Córrego do Itu, tomando o rumo de volta para concluir o passeio, que findou por volta das 15:00h, quando todos chegavam a cidade de Guaratinga.
O município de Eunápolis foi representado pelo grupo Pedaldiverdade, representado por seu mais novo integrante o ciclista Urbino Brito, e os ciclistas Emerson, Fábio e Hercules.

Fotos: Estevão Silva/GuaraNaNet

MAIS NOTÍCIAS