1º Torneio de Futebol Society marca as comemorações do dia do Trabalhador em Guaratinga

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 03/05/2022 - 08:33
Link

A Prefeitura de Guaratinga, promoveu neste domingo (1° de maio) o primeiro Torneio de Futebol Society em comemoração ao Dia do Trabalhador. Organizador pela Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, o evento contou com cerca de 26 times que movimentaram por mais de seis horas os dois campos da antiga AABB, no centro da cidade.

Disputado na forma de mata-mata, a final ficou entre os times entre Alfa Cel e Cajuíta. Com o placar de 2x0, Alfa Cel levou o título de Campão e o prêmio de R$800 para casa e Cajuíta na Vice, levou R$ 400. As equipes também receberam troféus e medalhas.

Projeto atendeu toda a comunidade esportiva com a participação de atletas de todo o município. (Foto: Divulgação)

Além de movimentar o comércio local, onde vendedores ambulantes puderam faturar. O projeto atendeu toda a comunidade esportiva com a participação de atletas de todo o município, incluindo zona rural, evidenciando o incentivo da gestão no esporte como instrumento de transformação social e econômica.

“Fico muito feliz em ver que Guaratinga está se tornando referência no esporte. Gente de vários lugares vieram prestigiar esse torneio voltado para os trabalhadores de nossa cidade”, disse a prefeita Marlene Dantas.

Para a secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Elisângela Ramos, o calendário esportivo promete ainda muitas novidades. “Estamos muito felizes em saber que o evento aconteceu na maior harmonia e tranquilidade. E queremos dizer aos esportistas que a gestão Marlene Dantas está buscando retomar o esporte não só na participação das seleções do município em competições a nível regional ou estadual, mas também na valorização local e incentivo as atividades esportivas, destacou.

MAIS NOTÍCIAS