Jarley Rosa comemora 27 anos de trajetória com live neste domingo
Live será transmitido no canal oficial do cantor no Youtube. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 26/08/2020 - 17:49
Link

No domingo (30), a partir das 16h, o cantor Jarley Rosa irá promover uma live em comemoração aos 27 anos de trajetória artística com uma live que será transmitido no canal oficial do cantor no YouTube e Facebook. 
 
Contando com uma superestrutura e um cenário especial para a ocasião, o show será em Eunápolis. No repertório Jarley promete trazer novos hits, além de uma retrospectiva musical dos seus 27 anos de carreira. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Quero contar com a participação de todos nos passando energias boas. Agradeço aos parceiros e amigos que estão comigo nesse projeto”, disse Jarley ao BAHIA DIA A DIA

Denominado o “Rei da Live”, Jarley conta que ganhou esse título dos amigos por ter participado de 21 apresentações de lives desde o mês de março, quando começou a pandemia do Coronavírus. O cantor participou de lives nas cidades de Itagimirim, Itabela, Eunápolis, Caravelas, Itabuna, Itapebi, Prado, Teixeira de Freitas, Itamaraju, dentre outras.  “Estava presente, prestigiando o trabalho de amigos, assim surgiu o título de ‘Rei das Lives. Fiquei muito feliz por isso é gratificante o carinho que recebi por todas as cidades que passei”, ressalta ele.

Uma das novidades que Jatley promete na live de domingo é a participação de influenciadores digitais da região e da imprensa, com um espaço reservado só para eles. “Sabemos do poder de alcance dessa galera dos influenciadores digitais, por isso, fizemos uma parceria com eles e distribuímos mais de 40 kits com brindes de parceiros”.

A live contará ainda com participações de Sandro Lùcio, Andréia Soares e Acsão. O cantor enfatizou que serão seguidas todas as normas da vigilância sanitária durante a realização do show.

Jarley Rosa, O Rei da live, comemora 27 anos de trajetória artística. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS