“Carna Folia”: Carnaval antecipado promete agitar Itabela no dia 16 de fevereiro
Um dos destaques do evento será o open bar de caipirinha durante duas horas

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/02/2019 - 10:58
Link

Carna Folia: Carnaval antecipado promete agitar Itabela no dia 16 de fevereiro

Itabela vai sediar pela primeira vez um evento que vai ficar marcado no pré-Carnaval do município. O “Carna Folia” vai reunir diversas atrações para agitar os foliões em antecipação a uma das datas mais aguardadas do ano.

No próximo dia 16 de fevereiro, artistas como OMP, Devison Ferraz e DJ Jerônimo Anjos vão animar o público com diversos ritmos musicais. E um dos destaques do evento será o open bar de caipirinha durante duas horas. Outros tipos de bebida também serão vendidos na festa.

Com realização da 3K Eventos, o primeiro lote do “Carna Folia” está sendo vendido por R$ 25. A quantidade do lote promocional é limitada.

O evento promete durar aproximadamente 10 horas com muita diversão garantida. “Muita gente adorou nossa ideia do carnaval antecipado, pois será um evento inédito no município, então estamos organizando tudo para que o público de todas as idades divirta muito com muita segurança”, destacou um dos organizadores do evento, Rone Mendes

Outro organizador, Mateus Gonçalvez, chamou a atenção dos foliões para adquirir os ingressos com antecedência. “Esse valor de R$ 25 será vendido apenas enquanto durar o estoque do primeiro lote, então os foliões devem garantir logo o ingresso para curtir um mega evento por um baixo custo”.

Os ingressos estão sendo vendidos na Academia Space Gym, Mau Mau Pastelaria, Lá casa de Hot Dog e com vendendores credenciados.

O “Carna Folia” acontecerá na Rua Nossa Senhora Aparecida (Atrás do Colégio Estadual ACM), a partir das 18h.

MAIS NOTÍCIAS