Festejo leva animação e muita folia para o povoado de Buranhém
O evento contou com shows de John Alves, Carlos Aguiar, Thales Almeida, César Melo e Fabiano Araújo.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 20/03/2018 - 12:13
Link

O evento contou com shows de John Alves, Carlos Aguiar, Thales Almeida, César Melo e Fabiano Araújo. (Foto: Divulgação)

As festividades tiveram início na sexta-feira, dia (16), com uma grande estrutura o BURAFEST 2018, atraiu milhares de pessoas da região. O evento contou com diversas atrações como John Alves, Carlos Aguiar, Thales Almeida, César Melo e Fabiano Araújo.

No sábado (17), a noitada de festa seguiu até o dia raiar e ficou por conta das diversas atrações musicais, que agitaram o público e dançaram ao som de vários ritmos, com muito forró e animação popular.
No domingo (18) pela manhã, aconteceu o tradicional torneio de futebol com os times regionais, e a noite foi o encerramento da festa com chave de ouro.

Prefeita Christine Pinto curtiu o evento ao lado de amigos e comunidade. (Foto: Divulgação)

A Prefeita Christine Pinto,  participou do evento e ressaltou a importância de eventos como este para o município, “ao promover os eventos tradicionais estamos contribuindo com  a cultura do nosso município, além de fomentar a economia, gerando emprego e renda para os nossos cidadãos” declarou a prefeita.

(Foto: Divulgação)

O vereador Messias Ferreira, contribuiu com a  organização da festa e enfatizou a importância da prefeitura promover e apoiar o evento, “a festa de São José já é tradição no nosso povoado, mas com o incentivo da Prefeita Drª Christine,  estamos realizando uma festa muito mais organizada” disse.

Prestigiaram o evento, vereadores, secretários do governo, além de lideranças políticas como Ademar Pinto, empresários e produtores rurais, convidados e a população de Buranhém, que sempre recebeu a nossa comitiva com respeito e carinho, não só durante os festejos, mas sempre que vamos naquele distrito para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS