Porto Seguro deve receber mais uma vez a competição Brasil Ride
Prefeita Cláudia se reuniu com organizadores para tratar dos preparativos da

Redação BAHIA DIA A DIA - 22/03/2017 - 11:52
Link

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 22, em seu gabinete, com o organizador da Brasil Ride, Mario Roma; chefe de gabinete da Setras (Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), Vicente José Lima Neto; diretor da Sudesb (Superintendência dos Desportos da Bahia), Elias Dourado; secretário municipal de Turismo, Richard Alves; prefeita de Guaratinga, Dr. Christine; superintendente do Porto Seguro Convention Bureau, Patrícia Martins; e demais envolvidos para tratar da organização da maior competição de mountain bike das Américas, que está programada para acontecer novamente nos municípios de Porto Seguro e Guaratinga, no mês de outubro.

Segundo a prefeita Cláudia, a reunião teve como objetivo pensar no evento que escolheu a cidade de Porto Seguro novamente após o sucesso da edição do ano passado. “Vamos trabalhar para que seja melhor ainda e estamos finalizando algumas tratativas para recebermos novamente esta competição, que contribui muito para nosso turismo e economia local”, afirmou a gestora.

Já o organizador da Brasil Ride, Mario Roma, fez uma avaliação do ano de 2016 e trouxe informações positivas sobre o sucesso da última edição, o que consolida a vinda do evento para Porto Seguro. “Tivemos um aumento expressivo no número de participantes, que saltou para 1.500 participantes, e uma geração de mídia espontânea de aproximadamente R$ 31 milhões. Esperamos mais gente e agradecemos a receptividade do município, da prefeita Cláudia, que nos apóia e com quem podemos contar”, afirmou.

O diretor da Sudesb (Superintendência dos Desportos da Bahia), Elias Dourado, destacou a infraestrutura hoteleira, de mídia, e internet, que deixou Porto Seguro numa situação favorável para receber novamente a competição. “E ainda temos o valioso apoio da Prefeitura de Porto Seguro, liderada pela prefeita Cláudia e seus secretários, presentes e dedicados ao evento”, completou.

MAIS NOTÍCIAS