Prefeitura anuncia Silvano Sales como 1ª atração dos 34 anos de Itabela
Evento vai comemorar os 34 anos de emancipação política do município

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 31/05/2023 - 14:44
Link

A Prefeitura de Itabela acaba de anunciar a primeira atração confirmada para o “Arraiá Bela”, evento que vai comemorar os 34 anos de emancipação política do município. O renomado cantor Silvano Sales promete agitar o público no sábado, dia 10, com seu repertório de sucesso.

O "Arraiá Bela" será realizado nos dias 10 e 11 de junho, na Praça da Matriz, e contará com uma megaestrutura para receber os moradores e visitantes. A festa será um verdadeiro presente para a população de Itabela, proporcionando momentos de alegria e descontração.

Silvano Sales, reconhecido nacionalmente pelo seu talento e carisma, é um dos principais nomes do forró arrocha. Com sua voz marcante e suas canções envolventes, o cantor conquistou milhares de fãs ao longo de sua carreira e promete embalar o público com seus sucessos e não deixar ninguém parado. Além de Silvano Sales, outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, ressaltou a importância da festa que para a economia da cidade. “ Esse ano decidimos comemorar o aniversário da cidade com uma festa maior, e vamos estar recebendo Silvano Sales e outras atrações. Será uma festa que vai manter o clima junino, com comidas típicas e muita música, e promete movimentar a economia da cidade nesse período junino. Quero agradecer ao Governo do Estado pelo apoio no evento e todos estão convidados a participar”, disse o prefeito.

O evento terá na sua programação a 3ª edição do festival de Quadrilhas Juninas, com mais de R$ 8 mil reais em premiação e que vai receber grupos do sul e extremo sul da Bahia. 

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ana Kelly Chaves, ressaltou que o evento promete manter a tradição junina no município. “Nosso intuito é promover a cultura, turismo, além fortalecer a economia do município. A festa está sendo organizada com todo empenho e carinho e, com certeza, vai trazer muita alegria para a cidade”, informou.

O evento tem a organização da Seculti – Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e apoio do Governo do Estado da Bahia.

MAIS NOTÍCIAS