8ª Roda de Boteco foi um sucesso em Itabela

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/05/2023 - 09:34
Link

No último sábado, dia 27 de maio, Itabela foi palco de um evento memorável: a 8ª Roda de Boteco, organizada pela Loja Maçônica Fraternidade Itabelense. Com uma combinação perfeita de comida, bebida e música ao vivo, o evento atraiu uma grande multidão e foi considerado um verdadeiro sucesso.

A festividade teve como objetivo promover a integração entre os moradores da cidade, proporcionando momentos de descontração e diversão, reunindo amigos, famílias e amantes da boa gastronomia em um clima de festa e confraternização.

8ª Roda de Boteco foi um sucesso em Itabela - (Foto: Divulgação)A gastronomia foi um dos destaques do evento. Os visitantes puderam desfrutar de uma ampla variedade de sabores, desde petiscos tradicionais até opções mais inovadoras e criativas. Além da comida, o evento também ofereceu uma grande variedade de bebidas. 

A música ao vivo foi outro ponto alto do evento. Os talentosos artistas locais, Iza Ferreira e Renata de Paula, animaram a noite com apresentações cheias de energia e animação. A música sertaneja foi contagiante e fez com que todos se entregassem à dança e ao clima festivo.

8ª Roda de Boteco foi um sucesso em Itabela - (Foto: Divulgação)Durante a 8ª Roda de Boteco, o Venerável Milton Brandão, fez questão de agradecer a todos os presentes, destacando a importância da união e da fraternidade para o desenvolvimento da comunidade. 

"Estamos extremamente felizes com a adesão e o entusiasmo demonstrado pela comunidade de Itabela. A 8ª Roda de Boteco foi uma oportunidade de celebrarmos a amizade, a cultura e a boa gastronomia. Agradecemos a todos que estiveram conosco e esperamos que tenham desfrutado de momentos especiais", afirmou o Venerável Milton Brandão.

Com a 8ª Roda de Boteco, a Loja Maçônica Fraternidade Itabelense reafirmou seu compromisso com a promoção de eventos que fortalecem os laços sociais e valorizam a cultura local. O sucesso alcançado nesta edição já deixa a expectativa para a próxima edição em 2024.

8ª Roda de Boteco foi um sucesso em Itabela - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS