Em Trancoso, Luan Santana ficou hospedado na casa de Luciano Francisqueto

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 03/02/2023 - 17:02
Link

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto ao lado de Luan Santana, em Trancoso. (Foto: Divulgação)
O cantor Luan Santana escolheu novamente Trancoso, no município de Porto Seguro, para curtir as férias, mas desta vez, o cantor ficou hospedado na casa de praia do prefeito de Itabela,e Presidente do Consórcio do Descobrimento, Luciano Francisqueto. A residência fica situada em uma área privilegiada. A informação foi obtida com exclusividade pelo BAHIA DIA A DIA.

Acompanhado da namorada, a atriz e digital influencer, Izabela Cunha, o artista sertanejo chegou ao litoral bainano na quinta-feira (26). A estadia na casa de Francisqueto foi intermediada por Ricardo Guedes - “ Meio Kilo”, proprietário da Trancoso Adventure - que realiza passeios de lancha e quadriciclo. 

A visita Luan Santana a Trancoso foi destaque na mídia nacional e chegou a ser divulgada que o cantor estaria em uma pousada, mas a informação foi para garantir a tranquilidade do artista e de sua namorada no distrito de Porto Seguro.

Nesta quinta-feira, dia 2, Francisqueto, sua noiva Luana Bolelli e a filha Luciana passaram a tarde ao lado do cantor. “Foi um prazer ter disponibilizado minha casa para Luan Santana, que é um dos grandes artistas do Brasil.  Uma pessoa muito humilde, carismática, e por isso merece todo sucesso“, disse o prefeito.

Francisqueto reforçou o convite para que o artista volte mais vezes a região. “Luan disse que gostou daqui, e eu deixei o lugar à disposição, inclusive o convidei para conhecer a Festa do Café em Itabela, quem sabe ganhamos a visita dele”, revelou o prefeito.

Francisqueto e família, ao lado do cantor Luan Santana. (Foto: Divulgação)Durante toda a semana, o cantor sertanejo aproveitou as belezas do sul da Bahia indo à praia e participando de passeios de jet ski, quadriciclo, e, é logico, não deixou de apreciar a culinária local visitando famosos restaurantes da região. 

Luan Santana também esteve em Caraiva, onde pilotou um jet ski e, junto com a noiva e dois amigos, almoçou em um restaurante, que fica na praia do Satú. 

Ainda em Trancoso, o cantor fez um show particular em um casamento de uma socialite e um empresário. 

Luan Santana e namorada, a atriz e digital influencer, Izabela Cunha, passam férias em Trancoso. (Foto: Redes Sociais)

De acordo com vídeos postados nas redes sociais, a noiva é fã do cantor sertanejo desde seus 10 anos e seu noivo fez a surpresa de contratar o show particular para a festa de casamento deles.

O cantor se despediu de Trancoso e embarcou em um voo particular no início da tarde desta sexta-feira (03).

MAIS NOTÍCIAS